Blog de viagens escrito por Luísa e Marcelo Colombo. Roteiros de viagem, planejamento e notícias para inspirar e facilitar a viagem dos seus sonhos. 

Caso tenha dúvidas sobre como viajar, queira trabalhar em conjunto, ou simplesmente para dar um Olá, nos mande um e-mail. 

     

faleconosco@dizquefuiporai.com

Como ir do aeroporto de Lisboa até o centro

10 Aug 2017

Se a sua dúvida são as opções de transporte do aeroporto de Lisboa até o seu hotel, não se preocupe, este post foi feito para você.

 

O aeroporto de Lisboa, também conhecido como Aeroporto Humberto Delgado, é localizado ao norte da cidade, e tem fácil acesso pois só fica a 7km da zona central da cidade, onde a maioria dos turistas escolhe se hospedar. Então, basta escolher abaixo o método que mais vai se adequar ao seu estilo e onde se hospedará na cidade. 

 

de Metro: 

Andar de metro em Lisboa é super simples, e a linha vermelha é a que acessa o aeroporto. Para chegar a zona central, como o Rossio e Chiado, basta seguir em direção a estação São Sebastião, e trocar para a linha verde na estação Alameda. Não se preocupe, pois as estações são bem sinalizadas. O valor do ticket unitário é 1.45 euros. Certamente, essa é a opção mais rápida e barata para chegar e sair do aeroporto. Veja abaixo o mapa do metro de Lisboa. 

 

de Aerobus: 

 

O Aerobus é o transfer que realiza o transporte do Aeroporto de Lisboa para o centro da cidade, incluindo diferentes hotéis. Este serviço de transporte personalizado, composto por staff dedicado e prestável, com Wi-Fi gratuito e carregadores USB, faz paragens junto dos principais hotéis e funciona diariamente entre as 7h30 e às 23h. O Aerobus tem dois percursos distintos que você pode checar as paragens aqui. 

A facilidade do Aerobus é que, além de ter espaço para acomodar as malas e não ter que ficar arrastando para cima e para baixo, é que você pode comprar o ticket online e já chegar no aeroporto com tranquilidade. O custo de 3,60 euros é mais alto que o ticket do metro, mas ainda assim muito em conta. 

 

de Taxi ou Uber: 

 

Para quem quer mais conforto, principalmente depois de um voo internacional, pode sempre pegar um Taxi ou Uber. Para ajudar na referência, um taxi do aeroporto até o Rossio, por exemplo, dará entre 15 e 20 euros. Já no Uber, que funciona muito bem aqui em Lisboa, você pode usar com a conta normal do Brasil. No Uber Black, uma corrida do aeroporto até o Rossio dará 20 euros, e no Uber X, entre 7 e 10 euros.  

 

 

Please reload

+Histórias
Please reload

Nossas Categorias
Please reload

inscreva-se na nossa newsletter

Não quer perder nenhuma dica? Então inscreva-se na nossa newsletter!

Ah, nós também odiamos spam.