Blog de viagens escrito por Luísa e Marcelo Colombo. Roteiros de viagem, planejamento e notícias para inspirar e facilitar a viagem dos seus sonhos. 

Caso tenha dúvidas sobre como viajar, queira trabalhar em conjunto, ou simplesmente para dar um Olá, nos mande um e-mail. 

     

faleconosco@dizquefuiporai.com

Urgente: Se você já estava de olho em uma passagem aérea para viajar para o exterior compre até a meia noite!

18 May 2017

Hoje a dica é super rápida e quente!

 

Como todos vimos, com as notícias de ontem, o dólar e o euro dispararam mais de 8% hoje. O dólar fechou a quase R$ 3,40 e o euro a R$ 3,77. Bem ruim, né?

 

Para quem procura comprar dólar ou euro em espécie ou via cartão pré-pago, não tem muito jeito, pois as casas de câmbio já cobram as novas cotações, mas para quem estava de olho em uma passagem aérea para o exterior, a hora é essa!

 

Se você já estava de olho em alguma passagem aérea para sua próxima viagem ou conhece alguém que esteja, vocês tem poucas horas para comprá-la no câmbio de ontem, quando o dólar fechou a 3,1076.


E por que isso acontece?

 

Porque as companhias aéreas usam o câmbio em dólares do dia anterior para as vendas do dia seguinte, logo, durante todo dia de hoje, a cotação é 1 USD = 3,1076. Então é hora de correr! Até a meia noite de hoje o câmbio deverá ser mantido e amanhã ficará 8% mais caro!

 

Veja os prints que acabamos de tirar dos sites:

 

 

 

1) Sistema de reservas de uma agência de viagens com a cotação de hoje:

    Print feito às 18h20

 

 

2) Site Viajanet:

    Print feito em 18/05 às 18h25

 

Tentamos fazer a cotação nos outros sites para mostrar para vocês, mas as cias áereas deixaram de mostrar essa informação na página de reserva de voos.. Uma pena! 

 

Ah, essa cotações também valem para os hotéis, desde que reservados e pagos hoje em sites com o Hotéis.com.

 

 

 

Please reload

+Histórias
Please reload

Nossas Categorias
Please reload

inscreva-se na nossa newsletter

Não quer perder nenhuma dica? Então inscreva-se na nossa newsletter!

Ah, nós também odiamos spam.