Blog de viagens escrito por Luísa e Marcelo Colombo. Roteiros de viagem, planejamento e notícias para inspirar e facilitar a viagem dos seus sonhos. 

Caso tenha dúvidas sobre como viajar, queira trabalhar em conjunto, ou simplesmente para dar um Olá, nos mande um e-mail. 

     

faleconosco@dizquefuiporai.com

Dicas para aproveitar o dia na maravilhosa Barcelona

Recebemos essa dica muito legal da Mariana Sehbe, lá de Porto Alegre, e não deu para não postar! Mari, na próxima ida a Barcelona, faremos esse roteiro de 1 dia, pode ter certeza! 

E para quem está de passagem marcada para lá, dá uma olhada na dica da Mariana e já deixa anotado!! ;) 

 

"Em Outubro de 2015 estive em Barcelona com a minha amiga Viviane. Nosso trajeto em uma manhã ensolarada consistiu em acordar cedo e ir até o Montjuic. Logo na chegada, pegamos o elevador panorâmica do Centro Comercial Arenes de Barcelona, de lá se tem vista linda para o Montjuic e a Plaza de Espanha. Fotos de cartão postal.

 

 

Em seguida, subimos até o Palau Nacional, um dos pontos turísticos mais cobiçados da cidade. Seguimos nosso caminho até a Fundació Miro. Já perto do meio dia, cansadas, voltávamos a pé até onde pegaríamos o metro. Após uns 10 minutos de caminhada encontramos numa esquina de El Pobre Sec, um bar com o balcão repleto de deliciosos pintxos/ montaditos.

 

 

Bar Zodíaco, fica na rua Margatit 17 08004 entre as estações de metrô Poble Sec e Paral-Lel. Lá encontramos exemplares lindos e apetitosos da culinária de bar espanhola (por apenas €1 cada), e uma boa cerveja gelada (por €1.80!) Comida boa, clima agradável e preço para viajantes econômicos! Qualidade garantida!

 

 

A volta foi muito mais animada após essa parada! À noite voltamos para as mesmas bandas, mas aí foi para aproveitar a Oktoberfest de Barcelona, terminando a viagem em grande estilo. Beijo grande e aproveitem!"

 

 

E você? 

Tem dica boa também? Vem colaborar com a gente! 

 

Please reload

+Histórias
Please reload

Nossas Categorias
Please reload

inscreva-se na nossa newsletter

Não quer perder nenhuma dica? Então inscreva-se na nossa newsletter!

Ah, nós também odiamos spam.