Blog de viagens escrito por Luísa e Marcelo Colombo. Roteiros de viagem, planejamento e notícias para inspirar e facilitar a viagem dos seus sonhos. 

Caso tenha dúvidas sobre como viajar, queira trabalhar em conjunto, ou simplesmente para dar um Olá, nos mande um e-mail. 

     

faleconosco@dizquefuiporai.com

5 locais incríveis para o brunch em NY!

5 Jun 2016

Se perguntasse qual é a sua refeição favorita, uns diriam "almoço", outros falariam na hora "café-da-manhã, óbvio". Já eu, ah, eu falaria na hora: é o Brunch!! 

 

O Brunch é uma refeição de origem britânica que mistura pratos típicos do café-da-manhã e do almoço, e normalmente acontecem aos domingos ou feriados, onde toda a família se reune e pode ficar por horas à fio ao redor da mesa. O cardápio é extremamente variado, passando por ovos, bolos, panquecas, tortas doces e salgadas, bacon, carne, entre outros. 

 

Ou seja, é o melhor dos dois mundos! E se tem um lugar que capricha em Brunch, esse lugar é Nova York. Então, aí vai nosso top 5 de melhores lugares para Brunch na Big Apple!

 

1. Backyard

388 5th Ave, Brooklyn, NY, 11215

www.backyardbrooklyn.com

Descobrimos esse local graças ao nosso querido YELP (aleluia, YELP!) na última viagem a NY. Nessa viagem, devido aos preços proibitivos durante o Ano Novo em Manhattan, decidimos nos hospedar em um apartamento (Alou, AirBNB!) no Brooklyn, no bairro de Park Slope, que pelo que dizem, é um dos melhores do local. O Backyard foi uma ótima supresa! A comida é uma delicia, e o local extremamente agradável. Entrou na minha lista de melhores locais para brunch rapidinho, rapidinho! 

Dica: Experimente o Breakfast Bowl! :)

 

2. Penelope

159 Lexington Ave, New York, NY

www.penelopenyc.com

Minha irmã que sugeriu esse local para encontramos com uma amiga minha que estava fazendo um curso lá durante o inverno, e fomos super bem atendidas. O local combinou perfeitamente com o que queríamos, um brunch para meninas regado a algumas mimosas. Em outra viagem, voltei lá quando fomos encontrar meus pais para brunch, e novamente, não me arrependo. Meus pais, por sua vez, nessa mesma viagem, foram encontrar minhas primas e lá foram todos de volta para o Penelope! É um lugar delicioso, central e recomendo sempre!

Dica: Experimente o Pumpkin Waffle. <3 

 

3. Buttermilk Channel

 524 Court St, Brooklyn, NY, 11231

www.buttermilkchannelnyc.com

 

Mais uma dica excelente do YELP! Tivemos de esperar mais ou menos durante 20 minutos por uma mesa, em horário de pico (mais ou menos meio-dia de domingo), mas valeu a pena. Nós iniciamos a refeição pedindo o Banana Walnut Sticky Bun, e eu ainda tenho sonhos com ele de vez em quando! Um pãozinho de banana quentinho, delicia, para iniciar o dia! <3 O lugar é hiper agradável, e recomendo de olhos fechados! 

Dica: Eu recomendo o Roasted Mushroms Spinach & Goat Cheese. Marcelo, no entanto, recomenda o Fried Pork Chop & Cheddar Waffle. Você pode tirar a dúvida pela foto! :)

 

4. Clinton Street Baking Co. 

 4 Clinton St. New York, NY, 10002

www.clintonstreetbaking.com

Esse foi um local recomendado a minha irmã, por uma amiga dela, como um dos melhores locais em Nova York para comer panquecas! E quando fomos lá tirar a prova, a fila de 1 hora de espera começou a confirmar que talvez ela estivesse certíssima. O local fica lá pros lados de ChinaTown, e me surpreendeu ter um restaurante tão charmoso por lá. Eles tem panquecas simples com açúcar, panquecas de banana e de blueberry. Eu, logicamente, fui no meu ponto fraco: blueberrys! E elas são incríveis, alucinantes, apaixonantes, lindezas da vida engordativa. Um grande tem que ir (e comer, óbvio!)

Dica: Panquecas e fritas de batata doce. 

 

5. Lexington Brass

517 Lexington Ave, New York, NY, 10017

www.emmgrp.com

O local é chiquezinho, e tivemos que sentar no balcão de tão cheio que estava, mas era domingo. O YELP só falava boas coisas, mas eu fiquei um pouco preconceituosa com o público high society que estava lá. Como já não tinha como desistir, disse "OK, lá vamos nós". O cardápio mostrava preços um pouco mais altos que normalmente pagávamos, mas era nosso último dia de viagem, então, deixa pra lá, né. Pedi o Benedict Royale, e a explosão de sabor foi instantânea. Foi amor, foi paixão! Queira voltar lá agora para comer outro. Se estiver por lá, não perca a chance!

Dica: Experimente o Benedict Royale!

 

 

 

Encontrar hotéis em NY a um preço razoável é uma tarefa que   demanda muita pesquisa, por isso recomendamos o Trivago, ele compara em diversos sites e você pode decidir onde reservar, sem pagar nenhuma taxa por isso!​ Use nosso buscador abaixo e economize! 

 

 

 

Please reload

+Histórias
Please reload

Nossas Categorias
Please reload

inscreva-se na nossa newsletter

Não quer perder nenhuma dica? Então inscreva-se na nossa newsletter!

Ah, nós também odiamos spam.